Encerrado - Sorteio mais fofo do ano!

Oi gente, nada como iniciar a semana com sorteio, né?

Ainda mais quando o sorteio é fofo como este. Quem ainda não leu, leia o post abaixo onde eu apresento a nova parceria.

Este sorteio é mega especial, pois além de eu estar apaixonada pela empresa e ela ser a mais cute da net, vão ser DUAS ganhadoras e elas mesmas vão fazer suas canecas personalizadas.
Não é o máximo?

Vamos lá:


Antes de mais nada, quero pedir que PRESTEM MUITA ATENÇÃO NA HORA DE SEGUIR AS REGRAS. Tem muuuitas pessoas que deixam de levar os prêmios por não seguirem o blog por exemplo. E gente, me desculpe a franqueza, procurar entre mais de 6 mil fotinhos não é nada fácil, viu...

Vamos ás regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir o Feminina e Vaidosa publicamente na barra lateral do blog;
  • Curtir as fan pages do blog AQUI e da Kupz AQUI
  • Deixar um comentário com seu e-mail e nome de seguidora aqui neste post.
Pronto, já está concorrendo.

Claro que eu não ia deixar vocês sem chance extra, né?!

Seguir @femininavaidosa e @kupz3d no Twitter e dar RT na frase "@kupz3d e @femininavaidosa vão sortear duas canecas personalizadas. Uma vai ser minha.     #sorteio"

Feito isso, você comenta aqui novamente com o link do RT.

Está entendido?
Pode dar quantos RTs quiser, mas sempre tem que vir aqui postar o link, ok?!

No dia 14 de junho eu venho postar o resultado.

Boa sorte e curtam muito a Kupz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...