Louboutin 20 years book

2

Já deu pra notar que eu pirei com esta celebração de 20 anos de Louboutin, né?!


Como eu já falei, aqui e aqui, hoje como eu havia prometido vou mostrar um pouco do livro.









Livro exposto na Barneys em NY









Clutch Loubi


























































































Modelo exclusivo Barneys



















Quanta coisa linda né gente?


Agora um vídeo só pra vocês terem uma idéia da magnitude do lançamento deste livro. Realmente um marco na história calçadista mundial. Tudo feito com muito capricho e dedicação total.


Tudo perfeito!











Me perdoem gente, eu me empolgo com Louboutin. Não podia deixar de postar o vídeo maravilhoso de Dita Von Teese para Louboutin.









Bom, quem quiser comprar o livro, na minha humilde opinião, um ótimo investimento, terá que desenbolsar só 150 doletas, ou tipo R$ 297,00.


Espero que tenham gostado, pois eu AMEI fazer este post. Tanto que vou clica em +1, hehehehe.





Um beijão!


2 comentários:

HSS disse... [Responder Comentário]

Podre de chique esses sapatos!!! e lindos!!!
bj

BelezaF5 disse... [Responder Comentário]

Não usaria nenhum deles!
Gosto de coisas básicas!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...